Adriana Teixeira Simoni
Nessa linda oportunidade de viver nesse mundo,tem coisas que acontecem sem programação...
Elas me envolvem ao ponto de ter um só caminho; o de seguir pra ver onde vai dar.
Nesse caminho vejo, observo, conheço e reconheço os diversos pisos, as diversas texturas na qual eu encontro e necessito caminhar.
Há o admirável e sedutor(caminho) , mas há também o falso, fraco e esburacado, nesse uma necessária atenção: desafios a vista. Superá-los faz parte da conquista.
Mas o pior do caminho não é o chão., pois esse faço com o meu próprio caminhar (ético, honesto e responsável) e só eu sei como pode ser pesado ou leve.
O desagradável são as outras peças que rolam pelo mesmo caminho ,que na verdade não estão pelo mesmo caminho , estão paralelamente, nas não junto.
Seguir a mesma estrada não é seguir o mesmo caminho. Cada um, a seu jeito, da a passada.
Em tempos de redes sociais, há bocas inquietas que dizem(escrevem) o que lhes aflige, mas não conseguem desembaçar o seu próprio caminho.
Se torna mais difícil não aceitar, não entender, compreender que pode estar errado, que "pensa" saber tudo... E preciso ter calma para andar nas pedras...
Eu ando descalça... Pois, apesar de doer mais... Sinto melhor o chão e fico na mesma altura dos demais...E assim é mais fácil conversar, abraçar e caminhar ao lado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua crítica, isso ajudará o autor